PUBLICIDADE

Presos dois latrocidas de empresário em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os dois autores do latrocínio do empresário Carlos da Cruz Olmedo, 36 anos,  ocorrido em setembro, na capital, tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, hoje, pela Polícia Judiciária Civil após serem identificados como autores do roubo seguido de morte, em uma residência no bairro Jardim Kenedy.

O delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho informou Diogo Raphael Pereira e Mayke Moura de Lara confessaram o crime alegando que, no dia do fato, saíram pelo bairro vizinho ao que moram, Campo Velho, procurando algum alvo para assaltar. “Eles viram três pessoas saindo em um veículo e resolveram abordá-los. Os suspeitos obrigaram as vítimas a entrar na casa e os colocaram em um dos quartos. Em seguida,  Carlos tentou reagir e, assim, os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu poucos minutos depois”, relatou o delegado da Derf-Cuiabá.

Visando dificultar o trabalho da polícia, os suspeitos ficaram bastante tempo afastados de suas casas. No entanto, os policiais civis da DERF-Cuiabá estavam monitorando para devido cumprimento dos mandados de prisão.

Mayke foi preso na casa de sua mãe no bairro Campo Velho. Diogo que estava com outro mandado de prisão em aberto por uma condenação de 16 anos de reclusão, foi localizado no bairro Jonas Pinheiro II, em uma região de área de invasão, o que dificultou os trabalhos policiais. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE