quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Taxista assassinado pode ter sido vítima de latrocínio em Nova Mutum, diz delegada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Djeferson Kronbauer e reprodução)

A delegada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum, Angelina Andrade Ferreira Ticianel, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que está definida inicialmente a possibilidade do taxista Wilton César de Almeida, 32 anos, ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “A ocorrência foi registrada como homicídio, mas depois com a análise no carro, foi constatado que levaram dois celulares e a carteira dele com cerca de R$ 600. Ainda não temos certeza desse valor que não sabemos quantas corridas ele tinha feito. Ainda não podemos dar muitos detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. Já foram ouvidas várias pessoas e estamos dando uma atenção necessária para o caso”, explicou a delegada.

Wilton foi encontrado sem vida ao lado de um Ford K prata, na rua P5, no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum, na última segunda-feira de madrugada. De acordo com informações dos bombeiros, o corpo dele estava a cerca de um metro do carro e foi constatado uma perfuração na região da nuca.

O perito criminal Luciano Nogueira, disse que a morte foi causada por golpes de faca. “Verificamos várias lesões causadas por arma branca do lado esquerdo do pescoço. Nós verificamos que o carro foi bastante mexido como se alguém tivesse em buscas de algum objeto. Provavelmente a causa da morte foi provocada por golpes de faca. Foi o único tipo de lesão que encontramos. Algumas bastante profundas. Seguramente mais de 15 lesões”.

O corpo de Wilton foi sepultado em Rosário Oeste, onde os familiares moram.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE