O presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) mandou um beijo para o povo de Mato Grosso e prometeu visitar o estado na função do cargo em um encontro oficial promovido pelo parlamento. O recado foi enviado pelas redes sociais do deputado José Medeiros (Podemos), a quem o senador chamou de “Zé”, se disse “amigo” e “companheiro” e declarou que gostaria de tê-lo como ajudante na Casa.
“Quero mandar um beijo ao povo do estado de Mato Grosso e dizer que o Senado está à disposição deste estado pujante do país”, disse pouco antes de aceitar o convite para conhecer Mato Grosso, mesmo que não tenha confirmado uma data. “Nós vamos insistir com Davi aqui para poder visitar nosso Estado. Creio que será o primeiro presidente do Senado, no cargo, a visitar nosso Estado”, completou Medeiros.
Medeiros e Alcolumbre foram companheiros de Senado nos últimos quatro anos e, segundo o próprio presidente do Congresso, o mato-grossense o ajudou na articulação da conturbada votação para a presidência da Casa.
Na próxima legislatura o mato-grossense vai estar na Câmara Federal, onde, conforme Só Notícias já informou, ganhou destaque no dia da posse ao se envolver numa confusão com a polícia legislativa, que barrou a sua entrada numa área privada, mesmo que o parlamentar já estivesse com o broche que o identifica.