terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro ‘cobra’ Banco do Brasil para reduzir juros de financiamento feito na gestão de Silval

PUBLICIDADE
Só Notícias

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, se reuniu ontem, em Brasília, com o vice-presidente de Gestão de Pessoas, Suplementos e Operações do Banco do Brasil, João Rabelo Júnior, e solicitou uma análise no contrato de financiamento do programa de obras MT Integrado, para alongar a dívida, feita na gestão do ex-governador Silval Barbosa.

Atualmente, por ano, o governo do Estado paga cerca de R$ 270 milhões em financiamento do MT Integrado. Mauro alegou que o valor pago pelo financiamento está pesando no caixa do governo. “Nós estamos pedindo ao banco que faça uma análise para que a gente possa fazer um reperfilamento dessa dívida, alongando, para que nesse momento de dificuldade o Estado possa ter melhores condições de fazer o enfrentamento da crise e, principalmente, pagar fornecedores na segurança e saúde”, disse, através da assessoria.

Não foi informado o montante que Mato Grosso ainda deve para o banco. O dinheiro foi utilizado para um conjunto de obras visando interligar cidades por meio de rodovias estaduais asfaltadas com os principais eixos estruturantes, como as BRs-163 e 158.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE