segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais dois são presos acusados de envolvimento em latrocínio em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Dois jovens, de 18 anos, foram presos, ontem à noite, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). Gerência de Operações Especiais (GOE) e do setor de inteligência da Polícia Militar. Eles são acusados de envolvimento no latrocínio de Adriano Figueiredo de Oliveira, de 37 anos, em um lava jato, no bairro Consil, em Cuiabá.

Eles foram identificados como autores do roubo seguido de morte após a prisão do terceiro envolvido, de 26, que ocorreu, ontem à tarde. Ele tinha fugido algemado enquanto eram realizadas buscas para prisão dos dois primeiros comparsas.

As equipes policiais receberam várias denúncias do paradeiro dos envolvidos no latrocínio. Os policiais foram até o endereço apontado e localizaram os dois suspeitos, Também foram apreendidos com eles um revólver calibre 38 com munição, possivelmente utilizada no crime. Um homem e uma mulher que auxiliavam os suspeitos a se manterem escondidos, trazendo roupas, comida e drogas também foram detidos e conduzidos a delegacia.

Os suspeitos chegaram ao lava jato e anunciaram o roubo. Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou que iriam levar um veículo Gol. Adriano passava em frente o estabelecimento e, ao presenciar a ação, tentou impedir o roubo, atirando uma pedra. Um dos suspeitos, que estava armado, efetuou disparos contra ele. Na sequência, os bandidos deixaram o lava jato levando o veículo, que foi recuperado horas depois abandonado no bairro Alvorada.

Adriano chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas acabou morrendo.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE