sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prefeito não descarta realizar carnaval popular e diz que busca parcerias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Assim como em 2018, Colíder (157 quilômetros de Sinop) pode ser uma das cidades da região Norte a ter carnaval popular no próximo mês. Ao Só Notícias, o prefeito Noboru Tomiyoshi explicou que ainda não há uma decisão, porém, o assunto já está sendo discutido.

“Já começamos a discutir, ver as possibilidades de como poderia ser viabilizado. A gente tem evitado gastar recursos públicos em eventos assim. Então, temos feito parcerias. Se der certo, algum patrocínio, aí vamos fazer. Eu tenho interesse, desde que a gente consiga estas parcerias”, explicou.

No ano passado, Colíder teve carnaval popular, após alguns anos sem a festividade. O evento foi realizado na praça central, entre os dias 10 e 13 de fevereiro. “Foi muito bom. Uma festa bem organizada, com segurança e horário para começar e terminar. Este ano, vamos estudar com bastante cautela para ver se é possível fazer, sem comprometer os serviços essenciais”, avaliou Noboru.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, não deverá ser realizado carnaval popular pelo quinto ano consecutivo. A decisão ainda não é definitiva, porém, a possibilidade de realizar o evento é considerada pequena.  No ano passado, a prefeita Rosana Martinelli, ao confirmar que o carnaval estava fora da agenda, explicou que o foco continuaria sendo a realização de outros eventos culturais no município. “Estes investimentos deixaremos para a iniciativa privada. Já é tradição (não fazer o carnaval popular) e investir em outras áreas. Vamos manter esta decisão”, afirmou, ao Só Notícias, em janeiro do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE