domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia reforma em estádio para o Mato-grossense com investimento de R$ 900 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

A reforma no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis começou na última segunda-feira. De acordo com informações do secretário de Esportes, Jailton Nogueira, estão sendo investidos recursos próprios da prefeitura de ao menos R$ 900 mil. A previsão é que as obras sejam concluídas em até três meses.

“Estamos com três frentes de trabalho na cabines de imprensa, na frente do estádio e nos vestiários. Assim que for definida as cores, vamos abrir mais uma frente que entrará com a pintura das arquibancadas. É uma reforma do estádio, mas não estará pronta para abertura do mato-grossense. Está sendo feito uma estrutura muito bem feita e planejada”, explicou Nogueira.

As mudanças que estão sendo feitas não devem impedir a realização de jogos durante às duas primeiras fases do Campeonato Mato-grossense. O primeiro jogo do União, no Luthero Lopes ocorrerá na segunda rodada do Estadual. O time receberá o Araguaia, no dia 26, às 18h. No primeiro confronto, o Colorado viaja até Cuiabá, no dia 23, para encarar o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, às 20h30.

A abertura do Estadual será entre Dom Bosco e Operário, na Arena Pantanal, às 18h, no próximo dia 19. No domingo (20), se enfrentam Araguaia e Mixto, no estádio Zeca Costa, às 15h, em Barra do Graças. No mesmo dia, entram em campo, Cuiabá e Luverdense, às 16h, na Arena Pantanal. No Nortão, jogam Sinop e Juara, às 18h, no estádio Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE