PUBLICIDADE

Ladrão rouba carro, atinge muro e acaba atropelado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito, de 28 anos, foi atingido por um Renault Sandero branco, ao atravessar a avenida Dom Bosco, cruzamento com Tenente Coronel Duarte, hoje de madrugada. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi encaminhado para receber atendimento médico. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência, ele roubou um Ford KA nas proximidades da capela Jardins, na rua Manoel Ferreira de Mendonça, no bairro Bandeirantes. Na fuga, atingiu o muro de uma residência na avenida Dom Bosco.

Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito e ao tentar fazer a abordagem, ele resistiu a prisão e foi necessário uso de força para contê-lo. Na revista pessoal foi localizado na cintura dele uma faca e um simulacro de pistola.

O suspeito foi algemado e colocado na viatura, durante o trajeto passou a desferir chutes no camburão, conseguiu abrir o porta-malas da viatura e saltou com o carro em movimento.

Quando conseguiu escapar, o suspeito tentou roubar um carro, que estava parado no semáforo, porém, não conseguiu. Então saiu correndo e ao atravessar a avenida foi atingido pelo Sandero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 50 quilos de cocaína em ônibus que saiu do Nortão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, aproximadamente...

Polícia prende foragido da operação Lucille no Nortão

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça...

Foragido por entregar bebidas a crianças e adolescentes é preso em Sorriso

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia...

Condutor é preso por acidente que resultou nas mortes de 2 jovens em Mato Grosso

A Polícia Civil identificou e prendeu o homem suspeito...
PUBLICIDADE