PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso inicia recuperação de estrada que dá acesso a Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini, juntamente com os demais representantes do Comitê de Acompanhamento das Chuvas, visitaram as estradas da Comunidade do Barreiro, onde foram iniciados os reparos para a melhoria da trafegabilidade, considerando o grande fluxo de caminhões que trafegam pela localidade.

De acordo com o Acácio, o fluxo de veículos, principalmente caminhões é grande, devido usarem a estrada do Barreiro para chegar até Sinop.

“É uma estrada que requer cuidados, devido à degradação rápida pelo fluxo grande de caminhões, por isso, ontem, iniciamos a abertura das caixas de contenção das águas e também o cascalhamento”, explicou o secretário, por meio da assessoria.

Além dos reparos, a prefeitura também está fazendo os bueiros na estrada do Barreiro, sentido a cidade de Sinop.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo será dia 3 em Sinop

A tradicional encenação da Paixão de Cristo será apresentada...

Sorriso: bombeiros capturam serpente que estava próxima de imagem de santa

A jiboia-constritora (Boa constrictor) foi capturada pelo Corpo de Bombeiros,...

Número de estudantes em MT agredidos repetidamente em escolas quase dobra em 5 anos, diz IBGE

Foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística...
PUBLICIDADE