sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário acerta com o técnico Bira Arruda para o Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: divulgação)

De volta à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Operário Futebol Clube tenta recuperar o tempo perdido com a não conclusão de uma parceria com um empresário de São Paulo que se arrastou por dias. Nesta semana, o gerente de futebol do clube Parma de Oliveira apresentou o técnico Bira Arruda, cedido pelo Desportivo Brasil de São Paulo, para ajudar o tricolor no Estadual.

Arruda já começou seu trabalho com treinos em período integral no Centro de Treinamento do Carrapicho, de propriedade da equipe, localizado em Várzea Grande.

Com planejamento modesto em relação aos adversários, o clube-empresa terá um elenco composto 80% por jogadores que residem em Cuiabá, Várzea Grande e Poconé. Segundo Parma, o restante será de jovens atletas de várias cidades brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro. Os primeiros reforços já chegaram e já estão treinando com os demais jogadores.

Os que já se apresentaram a Arruda são os atacantes Mateus, Leonardo Vinícius, Yuri, os laterais-esquerdo Diego, Alex e os zagueiros Renato e Pedro. Para a próxima semana, é esperado o desembarque de mais seis jogadores.

De Várzea Grande, a diretoria acertou com o goleiro Gigante e os atacantes Alisson e Pedro Ica. São atletas já conhecidos da torcida tricolor.

Antes da estreia no Estadual diante do Dom Bosco, marcada para o próximo dia 19, o Operário fará amistoso com o Real de Ariquemes, de Rondônia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE