PUBLICIDADE

Presidente do TCE diz que vai ter bom relacionamento com Mauro e pode fazer parcerias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Thiago Bergamasco)

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Gonçalo Domingos de Campos Neto, disse que pretende ter um bom relacionamento com o governo de Mauro Mendes (DEM), que tomou posse na última terça-feira, e que juntos podem fazer “grandes parcerias” para o Estado.

“Vai ser um relacionamento muito bom com o Tribunal, acredito que podemos fazer grandes parcerias. O Tribunal fazendo o seu papel, que é de fiscalizar e ajudar no controle das contas públicas, e ele exercendo a sua função que é cumprir a constituição do Estado de Mato Grosso”, declarou de forma protocolar.

A declaração foi durante a posse de Mauro Mendes na Assembleia Legislativa, na terça-feira passada (1). Campos Neto compareceu acompanhado dos conselheiros interinos Isaías Lopes da Cunha e Moises Maciel, e reforçou o apoio à nova gestão colocando o órgão de controle externo à disposição da nova equipe de governo, a fim de colaborar para que o Estado cumpra suas metas fiscais e possa oferecer atendimento digno à população nos serviços essenciais como saúde, educação e segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura decreta estado de calamidade pública por crise hídrica em Mato Grosso

A prefeitura de Várzea Grande, decretou, esta manhã, estado...

Governador vistoria em Colíder obras do hospital e inaugura base da PM em Itaúba

O governador Mauro Mendes esteve, há pouco, no hospital...

Projeto propõe responsabilizar pais e alunos por danos causados em escolas de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso está analisando um...

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026

O orçamento de Mato Grosso projeta uma receita total...
PUBLICIDADE