PUBLICIDADE

Sinop: jovem é preso acusado de agredir pai, mãe e policiais militares

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias)

O suspeito, de 23 anos, foi preso ontem à tarde, na rua das Braúnas, no Jardim das Palmeiras, após bater nos pais, de 41 e 69 anos, e agredir fisicamente um oficial da Policia Militar que foi chamado para atender a ocorrência.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela PM, que a equipe foi chamada para conter o suspeito que teria agredido os pais. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas com lesões e manchas de sangue. Em seguida, encontraram o jovem, muito alterado, nos fundos da residência tentando se esconder.

Os policiais deram voz de prisão, mas o acusado partiu para cima dos policiais, sendo que em determinado momento, ele caiu em cima de um tenente da PM, e foi imobilizado.

O boletim de ocorrência informa ainda que mesmo algemado, o jovem chutava os militares e foi necessário o uso de força moderada. O jovem foi conduzido ao hospital regional, onde um raio-x constatou uma lesão no braço e ele ficou sob cuidados médicos, mas vigiado por uma equipe da Polícia Militar.

As vítimas também foram encaminhadas à unidade hospitalar para cuidados médicos devido as lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...
PUBLICIDADE