domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso investirá até R$ 1,4 milhão para construir centro de atenção psicossocial

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na avenida Adolino Bedin, no bairro Jardim América. O edital do certame prevê investimentos de até R$ 1,4 milhão na obra.

O prazo para construção será de 330 dias, contado a partir da emissão da ordem de serviço. Já o contrato com a empreiteira terá validade de 12 meses. As propostas das empresas serão abertas no dia 17 de janeiro.

Atualmente, o CAPS, em Sorriso, atende mais de 170 pacientes. O local faz acolhimento, avaliação social, avaliação psicológica, consulta psiquiátrica, estudos de caso, grupos de mútua ajuda, psicoterapia de grupo, grupo de família, oficinas de artesanato, oficinas de alfabetização, oficinas pedagógicas e visitas domiciliares.

Entre os pacientes estão usuários de álcool e drogas, e pessoas com transtorno de humor e esquizofrenia. Segundo a prefeitura, ao justificar a construção do espaço, o objetivo é “proporcionar maior qualidade e segurança nos serviços públicos de assistência social”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge quitinete em Sinop

Um imóvel de alvenaria foi avariado pelas chamas, ontem...

Com vagas na área da saúde, terminam 2ª inscrições de seletivo no Nortão

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...
PUBLICIDADE