sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem mata irmão com golpe de enxada após discussão em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Uma discussão entre irmãos terminou em tragédia, hoje de manhã, na região central de Várzea Grande. Balbino José Cortez Neto, 62 anos, foi assassinado com golpe de enxada dentro de casa, pelo seu próprio irmão, de 50 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois conversavam quando, em determinado momento, começaram a brigar, a vítima pegou a enxada, atingiu o irmão, que conseguiu tomar o objeto de sua mão e o atingiu.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambos os irmãos foram encaminhados ao Pronto-Socorro, mas Balbino não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Não foi informado se o acusado já recebeu alta e foi levado para delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF faz operação para recuperar 90 cabeças de gados roubados em MT; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Detento é encontrado morto na penitenciária Ferrugem em Sinop

O reeducando foi encontrado morto em um banheiro próximo...

Polícia faz operação contra crimes de ameaça e tortura em disputas de terras em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Circuitus...
PUBLICIDADE