PUBLICIDADE

Fogo atinge supermercado em Sorriso; bombeiros acabam com as chamas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução - atualizada 20:40h)

Um incêndio atingiu, há pouco, o setor administrativo de um supermercado, localizado na região central. O Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de uma hora e acabou com as chamas. Os funcionários saíram do local e as ruas ao redor foram isoladas. Não houve feridos.

As chamas danificaram uma determinada quantidade de materiais. Os bombeiros evitaram que as chamas se espalhassem para o depósito e outros setores. De acordo com os bombeiros, o fogo teria iniciado no 2º andar e através da janela foram debelados os focos maiores e outra equipe entrou, com dificuldades, devido a fumaça e pouca visibilidade. Dois soldados quebraram parte da cobertura para a fumaça sair.

“O trabalho agora é mais minucioso de verificar as estruturas, se tem algum foco, revirar muito material, ainda tem alguma fumaça e constatar se tem algum foco de reiniciar o incêndio”, explicou o major Weber Batista.

Mais de 20 bombeiros trabalharam na ocorrência por mais de uma hora. Foram usados cerca de 50 mil litros de água. A prefeitura auxiliou com caminhão pipa.

A empresa ainda não informou a quantidade de produtos do estoque danificada pelas chamas. Ainda não possível apontar o que teria provocado o incêndio. A perícia, da Politec, deve apurar as causas. Uma das hipóteses que será apurada é de possível curto circuito.

Em nota a assessoria informou que “o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja. O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo. Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Enfermeira denuncia suposto assédio sexual em unidade de saúde de Sorriso

Uma enfermeira de Sorriso apresentou hoje uma denúncia de...

Espetáculo Paixão de Cristo será nesta sexta em Sinop

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizada pelo...

Colíder: inscrições para seletivo da prefeitura começam na próxima 2ª

As inscrições do processo seletivo para a contratação temporária...
PUBLICIDADE