domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeito de Lucas do Rio Verde entrega 2 ônibus de transporte escolar e anuncia mais aquisições

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Luiz Binotti entregou, esta manhã, dois novos ônibus escolares para a secretaria Municipal de Educação, que serão utilizados pela escola municipal Fredolino Vieira Barros, em Groslândia. Ambos foram comprados com recursos próprios, cerca de R$ 450 mil. “Estamos trabalhando para renovar a nossa frota escolar e, até o final do ano, vamos entregar mais dois e no ano que vem está previsto a aquisição de mais quatro ônibus”, disse o prefeito, acrescentando que, além de maior segurança proporcionam “conforto para os alunos que vão poder chegar descansados na escola.  A atual gestão já adquiriu cinco ônibus, com investimento de mais de R$ 1 milhão.

Gilberto Eberhardt, representante do Conselho Deliberativo da Escola, disse, através da assessoria, que “os ônibus que estavam sendo usados já estavam defasados, era necessária essa melhoria no transporte e só tenho a agradecer pela oportunidade de Groslândia receber estes ônibus”.

Com a aquisição destes dois novos ônibus, a frota do Transporte Escolar somará 31 veículos, sendo 29 exclusivamente ao transporte de 1.338 alunos, em 24 linhas, com aproximadamente 3.700 km rodados por dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE