
A contratada terá que elaborar projetos hidrosanitário, de drenagem e águas pluviais para edificações novas, de incêndio e projetos de instalação e dispositivos de segurança patrimonial/alarme, controle de acessos e detecção de fumaça, sonorização, luminotécnica, áudio e vídeo e telefonia. Deverá fornecer ainda os projetos para licenciamento ambiental e orçamento detalhado para licitação da obra.
A prefeitura, ao justificar a contratação, destacou que é uma “obra de grandes referenciais”, que necessita “de uma maior avaliação técnica referente a estrutura necessária, desta forma, buscamos a seleção de empresa/profissionais com alta capacidade técnica nos diversos projetos complementares necessários”.
No início do ano, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura abriu pregão presencial para contratação de uma empresa especializada na elaboração dos projetos estruturais para construção do ginásio poliesportivo. A obra, que ficará ao lado do estádio Egídio José Preima, terá aproximadamente 4,5 mil metros quadrados e arquibancadas com 2,5 mil lugares, se mantida previsão inicial.
A empresa que forneceu os projetos iniciais recebeu R$ 44 mil pelos serviços.


