PUBLICIDADE

Homem fica ferido durante colisão em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Weslei Tecchio)

O acidente envolvendo uma Honda Biz e um VW Fox, ambos pratas, ocorreu esta manhã, na avenida Blumenau com rua Lupicínio Rodrigues, no Jardim Alvorada. Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido e teve que ser levado ao hospital, pelos bombeiros. Não há informações se sofreu alguma fratura.

A versão apurada é que o Fox seguia pela avenida, quando se envolveu na colisão com motociclista que estava pela Lupicínio. Com o impacto o carro ficou com a lateral, próximo da roda dianteira amassada. A moto ficou com a parte frontal danificada. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas.

Ontem, em Sinop, um idoso, de 79 anos, também ficou ferido ao ser atingido por uma Honda CG prata, na avenida das Itaúbas com rua das Cerejeiras, no momento em que cruzava a faixa de pedestre. Ele foi socorrido por uma equipe dos bombeiros e encaminhado ao hospital regional com suspeita de fratura em uma das pernas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal aumenta multa para BRF em Lucas do Rio Verde por retaliações

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT)...

Venda da safra 2025 do milho em Mato Grosso é finalizada e preço cai 6%

A comercialização de milho da safra 24/25 até o...

Câmara de Colíder abre inscrições para concurso com salários de quase R$ 5 mil

Começou, essa semana, a etapa de inscrições no concurso...
PUBLICIDADE