segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo carrega filha no colo durante ensaio musical

PUBLICIDADE
Revista Quem/Globo

Ivete Sangalo não abre mão dos ensaios com a sua banda para se preparar para a gravação de seu DVD. E para conciliar a carreira com o tempo em família, a cantora carregou Marina em seu colo durante a cantoria. A pequena usava um fone de ouvido. “Bagunça? Sou eu que estou fazendo bagunça?”, brincou Ivete. “Estamos aqui ensaiando para o novo DVD dia 8 de dezembro.”

Em entrevista para QUEM, a estrela falou sobre sobre a sua rotina após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina, em fevereiro deste ano, e garantiu ter recuperado o fôlego para agitar Salvador, em 2019.

“Eu não tenho tido tempo de me preparar. Com a chegada das meninas, o meu tempo tem sido para elas e para ele. Dentro de casa, eu tenho uma rotina que mudou tudo. Eu não estou naquela rotina minha de atleta. Mas as coisas estão entrando em um ritmo, em uma rotina, que eu acredito que até o Carnaval, as coisas já vão estar tudo no lugar”, declara ela, que ainda é mãe de Marcelo, de 9 anos.

“Eu tenho uma história de exercícios e de ter o corpo voltado para à saúde. Então, o corpo tem uma memória. Meu corpo está preparadíssimo. Eu é que sou muito exigente e no Carnaval é viola, como a gente diz na Bahia. Vou me preparar já para o DVD em São Paulo e já emendo o Carnaval”, completa.

Ivete também comentou o fato de estar há mais de 10 anos sem tocar em Niterói. A cantora foi uma das artistas mais pedidas no evento. “É uma carência mútua. O Brasil é um país continental. Para a gente estar em todos os lugares que a gente ama, tem essa lacuna. Mas olha que coisa linda a gente aqui de novo, o público me querendo e eu querendo eles”, conclui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE