segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia censo educacional em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretaria de Educação começou nesta semana o Censo Educacional. Para executar o trabalho, foi contratada uma empresa que está visitando as residências do município. A ação é uma obrigação federal e tem como objetivo colaborar com a administração municipal para que sejam construídos subsídios para a formulação do Plano Municipal da Educação.

A coordenadora do censo, Márcia Botim, reiterou a necessidade da pesquisa. “É muito importante que as pessoas respondam a pesquisa para que o município conheça detalhadamente as demandas de cada região. O censo vai passar por todos os bairros para que a gente consiga a maior quantidade de informações possível”.

O supervisor da empresa contratada para realizar a pesquisa, Juliano Preima, destacou que os pesquisadores estão com o uniforme da cooperativa e com crachá. “Se precisar, no crachá tem o telefone da cooperativa para entrar em contato com os coordenadores para tirar dúvidas. São informações muito importantes e irão para o banco de dados da prefeitura”.

Para responder ao censo, é necessário ter em mãos o CPF, RG ou Certidão de Nascimento dos membros da família residentes na casa.

Nas residências que estiverem vazias, os entrevistadores vão deixar um bilhete com número de telefone para que o morador possa enviar mensagem para fazer o agendamento para responder o questionário.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE