PUBLICIDADE

Identificado homem morto com tiro em residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa , identificou como Robson Luiz Gomes Pereira, de 25 anos, o homem morto com tiro de espingarda, na terça-feira à noite, em uma chácara localizada na MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. O corpo já passou por necropsia, entretanto, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando reconhecimento familiar para ser liberado.

A DHPP também informou que, até o momento, ninguém foi preso e o caso está sob investigação. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou nesta chácara para trabalhar há cerca de 15 dias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do crime e nos próximos dias deve encaminhar um laudo apontando as circunstâncias do homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre ao ser atingida por roda que se soltou de carreta na BR-163 no Nortão

A mulher identificada como Márcia Maria Jacinto Silveira, de...

Sinop: motociclista tem suspeita de fraturas após colisão com caminhonete

A caminhonete Ford F-1000 e a motocicleta Honda Twister,...

Empresário morre em grave acidente na BR-163 no Nortão

O empresário João Vitor Caetano da Silva faleceu após...

Hospital estadual em Várzea Grande realiza quase 5 mil cirurgias no ano

O Hospital Metropolitano, mantido pela secretaria estadual de Saúde...
PUBLICIDADE