PUBLICIDADE

Operário encara o Dom Bosco pela 5ª rodada da Federação

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto:reprodução)

Dono da segunda melhor campanha na Copa FMF, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense coloca sua invencibilidade em jogo hoje à noite, às 18h30, na Arena Pantanal. Vice-líder da chave única do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2019 com nove pontos em três jogos disputados, a equipe tricolor terá pela frente o rival Dom Bosco.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da competição, o ‘Chicote’ da Fronteira já está classificado à fase semifinal. Porém, o objetivo é encostar cada vez mais no líder e também classificado Cuiabá, que também tem 100% de aproveitamento. São quatro jogos e quatro vitórias seguidas. Soma 12 pontos e agora briga para fechar a fase classificatória como dono da melhor campanha. O objetivo é obter vantagem visando a semifinal.

Por sua vez, o time treinado por Giani Freitas busca esta noite a consolidação de sua sobrevivência na Copinha. No momento, o Azulão ocupa a quarta colocação do grupo com seis pontos somados na tabela de classificação. Precisa da vitória para se aproximar ainda mais dos líderes e conquistar a vaga à semifinal por antecipação

Na semana passada, a equipe tricolor derrotou o Poconé Esporte Clube pelo placar de 2 a 0. O resultado positivo acabou garantindo o time treinado por Jorge Saram a classificação antecipada.

Já o Azulão da Colina Iluminada foi a Barra do Garças e venceu o Araguaia por 2 a 0. A vitória foi importante, já que recolocou o clube na briga pela classificação.

Para o compromisso desta noite, Jorge Saram já poderá contar com o futebol do zagueiro Cambuci e o atacante Luan. Ambos estão liberados a entrar em campo. Os dois jogadores são os principais reforços do Operário para brigar pela terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil de 2019.

Sob gestão do empresário Dudu campos, a diretoria operariana aposta no trabalho de Saram para ficar com o título da Copa FMF. No clube, é unânime de que o ‘Chicote’ tem a obrigação de conquistar a vaga ao torneio nacional por ser o maior investimento entre os sete participantes da competição seletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE