sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de enforcar e esfaquear mulher em carro será julgado no próximo mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A justiça criminal marcou para dia 22 de novembro o julgamento de um homem, de 29 anos, acusado enforcar e esfaquear uma mulher, de 28 anos, no interior de um VW Gol branco, no bairro Boa Esperança, em agosto de 2013. Segundo consta no processo, a vítima relatou que, no dia dos fatos, encontrava-se em um “barzinho” ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher, que a convidou para ir dar uma “volta de carro”. Ao entrar no veículo havia três rapazes, sendo que um deles dirigia o automóvel.

A ‘amiga’ sentou no banco do passageiro da frente e ela foi atrás, com dois homens. Eles estavam em visível estado de embriaguez, e um deles tentou lhe enforcar e desferir um golpes com canivete. Segundo ela, ele iniciou as agressões sem motivo nenhum.

A vítima pediu para parar o carro e saiu correndo, pulou o muro de uma residência das proximidades e pediu ajuda no local. Ela conseguiu sair do veículo mesmo com a tentativa deles de impedi-la e disseram que “era para deixa-la ir, pois estava quase morrendo”.

O réu está respondendo o processo em liberdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE