PUBLICIDADE

Medeiros debate com Bolsonaro estratégias de campanha em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O senador José Medeiros (Podemos), eleito deputado federal nestas eleições, participou, no Rio de Janeiro, de uma reunião da coordenação nacional da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) a presidente da República. No encontro realizado, ontem, foi discutido a estratégia para a reta final deste segundo turno e estabelecido, por Bolsonaro, que o senador Medeiros continuará viajando o país representando a chapa majoritária.

Além de Medeiros, participaram da reunião o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que será ministro chefe da Casa Civil, caso Bolsonaro chegue a presidência.

“Ao lado de Magno Malta, o senador Medeiros está levando o nosso nome e nossas propostas para várias cidades brasileiras. É um orgulho para Mato Grosso e para o Brasil ter um senador tão combativo e comprometido com os interesses do nosso povo”, destacou Bolsonaro, que ainda se recupera de cirurgias decorrentes do atentado de que foi vítima no primeiro turno da eleição.

O presidenciável também reconheceu o papel importante que o senador José Medeiros teve no primeiro turno da eleição em Mato Grosso. “Além de cuidar de sua campanha vitoriosa, o senador também nos ajudou a ter uma vitória expressiva em Mato Grosso”.

A estratégia nesta reta final é focar a campanha nos estados onde o candidato do PSL não teve uma boa votação. Por isso, Medeiros e Malta vão centrar as atividades de campanha na região Nordeste. “Nascido em Caicó, no Rio Grande do Norte, Medeiros ganhou notoriedade com a população nordestina em função dos embates que travou no Senado, principalmente no período do impeachment”.

Na semana passada, Medeiros e Malta participaram de carreatas e reuniões pró-Bolsonaro em Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Divinópolis (MG), Teresina (MA), Imperatriz (MA), Açailândia (MA), Santa Inês (MA), Palmas (TO), Parnaíba (PI) e Natal (RN).

Nesta semana, os dois senadores vão representar Bolsonaro em atividades no Rio de Janeiro, Aracaju (SE), Macéio (AL), Recife (PE), Caruaru (PE), Juazeiro (BA) e Vitória da Conquista (BA).

O parlamentar também tem ajudado na mobilização de carreatas e organizando grupos de apoio em várias cidades de mato Grosso. Ao lado de Medeiros, Malta e Lorenzoni, Bolsonaro convocou a população mato-grossense para participar de uma carreta no próximo domingo, em Cuiabá. A concentração será na Praça das Bandeiras, às 15h.

Até o final do segundo turno, Medeiros conciliará a sua agenda no Senado com as atividades de campanha de Bolsonaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...
PUBLICIDADE