PUBLICIDADE

Por ciúmes jovem tenta matar ex-companheira a facadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, pouco depois de tentar matar sua ex-companheira, de 21 anos, nas proximidades da igreja católica, no bairro São José, em Barra do Garças (521 km de Cuiabá). Por ciúmes, ele deu três facadas atingindo a vítima no tórax, sobrancelha e perto da nuca. Ele fugiu do local, mas foi preso em casa, no mesmo bairro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apesar de ter perdido muito sangue, segue estável e sob cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas disseram que o acusado só não desferiu mais facadas porque elas chegaram e impediram que continuasse a ação criminosa. O preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada não foi localizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 65 quilos de drogas sendo transportadas em carreta em rodovia de MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 65,90 kg de...

Delegacias de Cuiabá e Sinop recebem drones para ações de combate ao crime organizado

As Delegacias Especializadas de Repressão ao Crime Organizado (Draco)...

Sinop: homem é encontrado morto em quitinete

Um homem, de 65 anos, foi encontrado morto, esta...
PUBLICIDADE