sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Táxi fica parcialmente destruído após colisão com caminhonete em Sinop

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias)

O acidente envolvendo um Renault Sandero branco e uma Toyota Hilux prata ocorreu, esta manhã, na avenida das Itaúbas, no centro. Devido ao impacto, os airbags do carro que é usado como táxi foram acionados e os ocupantes não ficaram feridos. Na caminhonete estava apenas o motorista que também não teve lesões.

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, a batida ocorreu no momento que a caminhonete parou na rotatória que dá acesso a avenida das Figueiras. “Ele fez uma parada obrigatória para dar preferência aos demais veículos. Com isso, houve a colisão traseira do táxi”.

O Sandero ficou com a parte da frente completamente destruída. Já a caminhonete teve danos na parte de trás e na lateral direita.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE