sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso 3º suspeito de tentativa de latrocínio contra policial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prendeu o terceiro acusado de integrar o bando que tentou roubar o veículo de um policial civil na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), ocorrido na última quinta-feira.

O suspeito, de 23 anos, foi preso no bairro Silva Lopes, ontem à tarde, em Várzea Grande. Ele tem condenação por crime de roubo e foi pego com um revólver.

A delegada Elaine Fernandes da Silva informou que o flagrante será lavrado por tentativa de latrocínio, em razão dos criminosos terem atirado contra o policial e sua família que estava no carro. Outros dois criminosos, de 28 e 22 anos, foram presos horas depois do crime, na quinta-feira, também em Várzea Grande.

No dia do crime, o policial, de 49 anos, manobrava seu Toyota Corolla, em Nossa Senhora do Livramento, quando foi abordado por quatro criminosos.  A vítima reagiu e atingindo um dos suspeitos, que também efetuaram disparos de arma de fogo contra os ocupantes do veículo, depois, fugiram em direção a Várzea Grande, onde dois deles foram presos, ao serem avistado em um Citroen C3, no bairro São Mateus.

Policiais militares deram ordem de parada, mas o motorista do carro acelerou. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo, os criminosos fugiram a pé.

Um dos suspeitos, que foi atingindo durante a reação do policial, permaneceu sentado no banco traseiro e foi preso. O motorista foi pego logo em seguida e com ele localizado um revólver calibre 32, com três munições picotadas e uma intacta. Um quarto suspeito ainda é procurado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE