PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente envolvendo carreta em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Wagner Felipe Fernandes Coelho, de 25 anos, morreu, hoje por volta das 3h, em um acidente envolvendo a Honda CG Titan preta em que ele estava e uma Mercedes Bens, na avenida Brasil, no bairro Alvorada.

A versão que passa a ser investigada é que o motociclista seguia sentido a prefeitura, quando por causas a serem apuradas, perdeu o controle da moto e colidiu na traseira da carreta que estava estacionada. Ele morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, fez a análise e deve encaminhar um laudo ao delegado responsável pelas investigações.

De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, Wagner deve ser velado a partir das 18h, na capela mortuária, anexa ao cemitério. O sepultamento será neste sábado de manhã.

(Atualizada às 15h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Elefanta Baby chega a Santuário em Mato Grosso

A elefanta asiática Baby, de 34 anos, chegou hoje...

Mulher que morreu em acidente na BR-163 em Sinop é sepultada no Pará

O corpo de Rosilda Gomes Rodrigues, de 42 anos,...

Período de inscrições para o Pré-Enem Digital MT termina neste domingo

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso alertou...
PUBLICIDADE