Eliene Teodoro Mendes, de 36 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, deitada na cama em uma residência localizada na estrada Selene, zona rural do município, hoje de madrugada.
As primeiras informações apontam que os criminosos (não foi informado quantos) chegaram na residência, chamaram pela vítima, quando seu marido atendeu, o dominaram e foram até o quarto onde a vítima estava dormindo ao lado do filho, menor de idade, e a executaram.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para averiguar um disparo de arma de fogo, quando chegaram no local encontraram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros que confirmou a morte.
Por meio do sistema de segurança, a polícia apurou que a mulher tem diversas passagens por tráfico de drogas. No celular dela também consta mensagens de ameaças de morte, que serão analisadas.
A casa foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados e vestígios do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 8h20)