domingo, 8/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Instituto prevê pancadas de chuva durante eleições no domingo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero

O domingo de votação em 1º turno das eleições para deputados federais, estaduais, senadores, governador e presidente da república terá sol forte, calor, abafamento e também pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em praticamente todas as cidades de Mato Grosso. A previsão é do instituto Climatempo.

Em Cuiabá, que tem 440.338 eleitores, maior colégio eleitoral do Estado, segundo estatísticas do Tribunal Regional Eleitoral, ocorrerá aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar entre 22º e 35º.

No município de Várzea Grande, segundo maior eleitorado com 189.781 votantes, a probabilidade é de 80% de chuva. A temperatura deve variar com mínima de 22º e máxima de 35º. No município de Rondonópolis, os 150, 8 mil eleitores vão começar o dia com temperatura de 19º, ocorrerá aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Os 86. 946 eleitores de Sinop (4º maior colégio eleitoral) poderão votar tranquilamente sem chuva pela manhã. Já no período da tarde, o céu ficará nublado e deve chover forte. A probabilidade é de 80%.

Consta na estatística do eleitorado do Tribunal Regional Eleitoral, que em Mato Grosso são 2.330.281 eleitores nos 141 municípios. No domingo, a votação começa às 8h e termina às 17h, em todas as cidades, de acordo com o horário local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista perde o controle, bate em poste e fica ferido

O acidente de trânsito com uma Yamaha Crypton azul...

Incêndio atinge quitinete em Sinop

Um imóvel de alvenaria foi avariado pelas chamas, ontem...

Com vagas na área da saúde, terminam 2ª inscrições de seletivo no Nortão

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...
PUBLICIDADE