PUBLICIDADE

Taques manifesta confiança que disputará 2º turno e buscará mostrar mais o que fez

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O governador Pedro Taques (PSDB) disse, esta manhã que, recebe os resultados das pesquisas de intenções de votos “com muita humildade” e está confiante que passará para o segundo turno.  Em algumas, ele está em segundo e em outras empatado tecnicamente com Wellington Fagundes. Mauro Mendes lidera. “Mas a melhor pesquisa é a do dia da eleição. Na campanha para senador eu tinha 15% e no fim eu me elegi. Independente disso, trabalhamos todos os dias para estar no segundo turno e tenho certeza de que estaremos lá”, afirmou Taques, em entrevista à Rádio Vila Real, em Cuiabá.

Para o governador, os resultados das pesquisas divulgadas não refletem os números que ele tem para a sua campanha. “Nossas pesquisas internas não mostram estes resultados que estão por aí”, garantiu Taques. A maior preocupação do tucano é reverter o índice de rejeição, que Taques concorda, é o maior entre os candidatos. Na opinião do governador, a pouca popularidade é um fenômeno de todos os candidatos à reeleição e se deve a questões administrativas causadas pela crise econômica que assola o país.

“Isso acontece porque o eleitor não sabe o que o candidato fez. Eu estou mostrando todos os dias o que tenho feito nos programas eleitorais e em entrevistas como estas”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Norte Show 2026 em Sinop é lançada em Brasília e prestigiada por lideranças

Foi lançada oficialmente, ontem à noite, em Brasília, na...
PUBLICIDADE