PUBLICIDADE

Tite faz seis trocas na Seleção para amistoso com El Salvador

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Pedro Martins/MoWA Press)

Tite prometeu e vai cumprir. A Seleção Brasileira terá várias caras novas para o amistoso dessa terça-feira, contra El Salvador, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Fedex Field, em Washington (EUA).

Ao todo, serão seis trocas em relação a equipe que iniciou o confronto diante dos norte-americanos, na última sexta-feira. Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Firmino vão dar lugar para Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison.

Como o treinador terá direito a seis substituições durante a partida, ainda há a expectativa para outros atletas, entre eles, Andreas Pereira, Felipe, Lucas Paquetá e Everton.

Depois do amistoso contra El Salvador, a Seleção Brasileira de despedirá dos Estados Unidos. Um novo encontro está programado para os dias 12 e 16 de outubro, quando a equipe de Tite enfrentará Arábia Saudita e Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF divulga detalhes de mais quatro jogos do Cuiabá na Série B

A CBF detalhou hoje as datas e horários de...

Projeto da Unemat personaliza equipamentos para atletas paralímpicos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...

Cuiabá estreia nesta terça no Brasileiro Sub-17

O Cuiabá enfrenta o Vasco da Gama, no CT...
PUBLICIDADE