PUBLICIDADE

Empresário é atacado por cobra durante pescaria no Nortão

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O empresário do setor da construção civil, Moises da Silva Rodrigues, de 36 anos, foi atacado no rosto por uma sucuri de pelo menos 3 metros, na represa de uma fazenda localizada a cerca de 70 quilômetros de Juara (294 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Ele contou, ao Só Notícias, que procurou o hospital e fez alguns curativos para evitar infecção, já que o animal não é venenoso.

“Estávamos pescando nessa represa e o ataque ocorreu quando fui amarrar o barco em um pau ‘ocado’. A cobra engatou as presas no meu nariz e começou a enrolar no meu pescoço. Um amigo ajudou retirá-la. Tive que puxar e acabou rasgando o nariz e precisou dar três pontos. Se tivesse sozinho poderia ter caído na represa e morrido afogado”, disse.

Rodrigues explicou que a cobra foi solta em um córrego próximo da represa. “Nós é que invadimos o território dela e não podíamos matá-la. Colocamos em uma carretinha do trator e a soltamos. Graças a Deus estou bem, (estou) tomando alguns medicamentos para evitar infecção e foi só um susto grande”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Avião colide com pássaro ao pousar no aeroporto de Sorriso

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas que operava o...
PUBLICIDADE