PUBLICIDADE

Bandido é morto durante tentativa de assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Izaías Gregório)

Um homem foi morto, há pouco, durante uma tentativa de assalto em uma residência, na avenida Mauá, no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (390 quilômetros de Cuiabá). Um cabo da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que o morador reagiu, conseguiu pegar a arma (calibre não informado) que estava em uma bolsa e atirou no bandido e em outros dois comparsas.

De acordo com o policial, a reação do morador ocorreu no momento que os bandidos já estavam colocando joias e alguns objetos pessoais no carro da família. Durante a ação, os criminosos chegaram a agredir a esposa a vítima. Não foi confirmado se ela precisou ser encaminhada à unidade médica.

Ainda segundo o policial, possivelmente os outros dois comparsas também foram baleados, mas conseguiram fugir. Os militares e equipes da Força Tática fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Está sendo investigado se o bandido morto e os outros dois são moradores de Tangará da Serra. As características deles foram repassadas pela vítima para Polícia Civil.

(Atualizada às 8h24 – 08-09)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE