PUBLICIDADE

Presa mulher acusada de envolvimento no assassinado de dentista em MT

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

Uma mulher, de 25 anos, foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira, acusada de coparticipação no assassinato do dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, em frente a residência dele, na rua Riachuelo, no bairro da Cavalhada, em Cáceres (218 km de Cuiabá), em julho deste ano. De acordo com informações de um investigador, a acusada estava junto com a vítima no dia crime e teria sido usada como ‘isca’ para atraí-lo para a emboscada.

“Ela é garota de programa e foi usada para atrair a vítima pelo acusado de efetuar os disparos e matar o dentista. Ela aparece no vídeo batendo em uma porta e pedindo socorro. Além disso, nós encontramos diversas mensagens trocadas entre ela e o assassino. Nelas, eles combinaram como iriam praticar o crime e levar a caminhonete. Por isso, pedimos a prisão preventiva que foi expedida pelo juiz”, explicou o policial.

Na época, as investigações apontavam que Guilherme havia sido abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta (marca e modelo não informados), e atiraram pelo menos três vezes na Toyota Hilux que conduzia. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As imagens das câmeras de segurança de uma residência registraram o momento que a caminhonete passa pela rua e, na sequência, é seguida por uma motocicleta com dois acusados. Pouco tempo depois, apareceu a acusada desesperada tocando a campainha do imóvel.

Mancuso foi sepultado em Cáceres. Ele era casado e tinha um filho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE