PUBLICIDADE

Criminosos interceptam ambulância e executam homem a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: assessoria/arquivo)

Alex Moura Gomes, de 20 anos, foi executado a tiros quando estava sendo transportado em uma ambulância da cidade de Comodoro para Cáceres (638 e 290 km de Cuiabá). O major e comandante da Polícia Militar do município, Deivyt Tomé, informou, ao Só Notícias, que o motorista relatou que foi interceptado a cerca de 40 quilômetros da cidade, por um carro branco, ocupado por dois homens, que executaram o paciente, depois, fugiram.

Ainda segundo a PM, horas antes, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Área Seca, por dois homens que chegaram com os rostos encapuzados, em uma motocicleta e fizeram vários disparos que acertaram a mão e as nádegas. Alex foi socorrido, levado ao hospital municipal, e no início da noite, estava sendo transferidos para o regional de Cáceres, por esse motivo estava na ambulância.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Inicialmente, foi apontado que possa ter ocorrido um acerto de contas. A execução ocorreu no domingo, mas só foi divulgada hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE