PUBLICIDADE

Mulher morta em acidente entre motos em Sinop será sepultada na Bahia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: arquivo pessoal/divulgação)

O corpo de Gessica Silva do Carmo, 25 anos, foi velado por aproximadamente uma hora, esta tarde, na capela de uma funerária no Jardim Maringá, e está sendo trasladado para a Bahia, onde será sepultado. Ela faleceu, ontem à noite, após a Yamaha Neo branca em que estava se envolver em uma colisão com uma Honda Bros, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão.

A concessionária que administra a BR-163, informou, na data do acidente, que o condutor da outra moto também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital regional. O atual estado de saúde não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente e deve encaminhar um laudo ao delegado responsável pelas investigações, apontando as causas e responsabilidades do acidente.

(Atualizada às 16:33h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerente morre após cair de cachoeira em Mato Grosso

José Sérgio Fraga, de 62 anos, faleceu, ontem, após...

Semana inicia com empresas contratando 300 funcionários em Sinop

Empresas em vários segmentos iniciaram a semana ofertando 300...
PUBLICIDADE