PUBLICIDADE

Candidato do PSOL diz que “votar em Mauro Mendes é trazer Silval de volta”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm

O candidato a governador Moisés Franz (Psol), que até então usava as redes sociais para fazer propostas e pedir voto para a “nova política”, partiu para o ataque e, ontem, apontou sua artilharia para o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que também concorre ao palácio Paiaguás. Franz tenta colar a imagem do democrata à do ex-governador Silval Barbosa, preso por corrupção. Na opinião de Franz, emitida no fim do vídeo, “votar em Mauro Mendes é trazer Silval de volta”.

Para mostrar a ligação entre Mauro e Silval, o psolista publicou um vídeo nas redes sociais com uma colagem de reportagem mostrando a relação amistosa e até societária, segundo ele, entre ambos. “Esse se aliou a Jaime Campos, Carlos Bezerra e é sócio do Sival Barbosa, empresário em recuperação judicial (processo de falência) [sic]o que esperar de um governo dele. Dá pra confiar num político desse?”, questionou Franz, ao apresentar o vídeo.

Por meio da assessoria de imprensa, Mauro Mendes negou qualquer relação com Silval Barbosa e ressaltou o fato de gerir Cuiabá sem registrar nenhum caso de corrupção em seu governo. “Não tenho nenhum tipo de ligação com o ex-governador Silval Barbosa. Aliás, disputei o governo do Estado em 2010 contra o grupo de Silval, pois sabia que aquele projeto não traria bons frutos para Mato Grosso, tanto que o resultado todos nós já sabemos. Temos uma história limpa e durante nossa gestão como prefeito não houve nem sequer um caso de corrupção”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE