PUBLICIDADE

Ladrões trocam tiros com policial após roubo em Cuiabá; mulher é presa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Três bandidos armados trocaram tiros com um policial militar após roubarem em um estabelecimento comercial, ontem à noite, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Uma suspeita de envolvimento com os assaltantes foi ferida, socorrida e depois levada à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento, o proprietário do estabelecimento contou que os criminosos chegaram em seu comércio em posse de armas de fogo, e exigiram dinheiro do caixa e todos os aparelhos celulares. Em seguida, fugiram em direção ao setor 3 do bairro.

No momento da fuga, uma pessoa se aproximou do comércio em um Fiat Toro, e foi reconhecido pelos suspeitos como policial, e iniciou uma troca de tiros.

Uma suspeita foi atingida e após receber os atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada à delegacia, onde negou ter participação no crime e disse que havia sido abordada aleatoriamente. Entretanto, o pai de um dos suspeitos afirmou que ela era namorada de seu filho. Na casa da acusada foi apreendida uma porção de maconha, relógio dourado, além da motocicleta que foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O dinheiro roubado do comércio foi recuperado. A PM continua realizando buscas, esta manhã, para localizar os outros criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentativa de homicídio durante discussão em balneário no Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Polícia recupera armas e moto furtadas por funcionário em empresa de segurança em MT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel...

PM encerra ‘rolezinho’, apreende 30 motos e aplica 84 multas em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão frustraram, ontem à noite,...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...
PUBLICIDADE