PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido com moto adulterada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Veneza quando avistou uma Honda Titan com dois ocupantes passando em alta velocidade pela avenida Itanhangá, seguindo em direção ao Bairro Cerrado.

Os policiais fizeram o acompanhamento e ao chegar na rua dos Jacarandás, a moto parou, o garupa desceu, e em seguida o motoqueiro arrancou em alta velocidade rumo ao Parque das Araras.

Os militares conseguiram abordá-lo e durante a vistoria descobriram que o chassi da moto estava com o sinal identificador raspado e ainda estava pintada de branco, sendo que embaixo do banco a cor original era vermelha.

O adolescente, 16 anos, disse que a moto não era dele e que tinha pegado emprestada para trabalhar em uma lanchonete. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende motorista com 67 quilos de “supermaconha” em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 67 quilos...

Polícia localiza 22 galos usados em rinha e prende proprietário em MT

A Polícia Civil fechou uma rinha de galho durante...

Homem é preso com CNH falsa em Sinop e alega que comprou por R$ 2,3 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de...
PUBLICIDADE