domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos armados invadem residência e levam caminhonete em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A Ford Ranger prata foi levada por dois criminosos armados de uma residência localizada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (276 quilômetro de Cuiabá) ontem à noite. A vítima, que não teve a identidade, contou a polícia que foi surpreendida pelos suspeitos com capacete na cabeça dentro do seu imóvel. Eles carregaram eletrônicos e fugiram levando a caminhonete.

Eles foram pegos logo depois, pela Polícia Militar que os localizou através do celular da vítima que possui rastreador e havia sido levado. Os eletrônicos do imóvel também  foram recuperados,entretanto, a caminhonete não estava mais com eles. Não foi informando se acabaram revelando o paradeiro do veículo.

Ontem, uma residência de um tenente do Corpo de Bombeiros localizada no bairro Vila Iracy, também foi invadida por dois criminosos armados e encapuzados. Eles amarram o militar e fugiram levando um Fiat Strada e mais de R$ 1 mil. Não foi informado se o tenente foi agredido durante a ação criminosa.

Após conseguir se soltar, o bombeiro acionou a PM que fez buscas, mas até o momento não localizou os criminosos. O veículo e o dinheiro também não foram recuperados.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está apurando os casos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE