sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: associação fará o 1º Baile do Contador em prol da Refeccs

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas (Asccont) realizará no dia 29 do próximo mês, o 1º Baile do Contador, a partir das 22h, no Garden Hall, com o tema “A única coisa que você irá contar, será a história desse dia inesquecível”. As mesas com oito lugares estão disponíveis por R$ 800, com direito a caldos e frios e música com Dany Boy e banda Atrilha.

Além disso 90% da arrecadação do evento será revertido a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama (Refeccs), os outros 10% irá para o Fundo de Treinamento e Cursos para Associados da Asccont ( FTC).

Com 573 contadores e mais de 50 empresas contábeis cadastradas no Conselho Regional de Contabilidade em Sinop, a associação quer integrar os profissionais do município e da região. “O objetivo é reunir os contadores que tanto trabalham em prol de pessoas e das entidades de Sinop. Visando isto, decidimos reunir as duas coisas. Fazer o baile e destinar o dinheiro da renda a Refeccs”, disse, ao Só Notícias, a presidente da Asccont, Roselene Aparecida Fernandes.

Ainda segundo a presidente, a instituição foi escolhida porque está em construção e ajuda inúmeras mulheres. “É tratamento, medicação, apoio psicológico, perucas tem os trabalhos artesanais, enfim, são inúmeros os serviços prestados”, finalizou.

O Baile do Contador será colocado no calendário oficial da associação e anualmente uma instituição será beneficiada com dinheiro da renda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE