Geral

Sinop: associação fará o 1º Baile do Contador em prol da Refeccs

A Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas (Asccont) realizará no dia 29 do próximo mês, o 1º Baile do Contador, a partir das 22h, no Garden Hall, com o tema “A única coisa que você irá contar, será a história desse dia inesquecível”. As mesas com oito lugares estão disponíveis por R$ 800, com direito a caldos e frios e música com Dany Boy e banda Atrilha.

Além disso 90% da arrecadação do evento será revertido a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama (Refeccs), os outros 10% irá para o Fundo de Treinamento e Cursos para Associados da Asccont ( FTC).

Com 573 contadores e mais de 50 empresas contábeis cadastradas no Conselho Regional de Contabilidade em Sinop, a associação quer integrar os profissionais do município e da região. “O objetivo é reunir os contadores que tanto trabalham em prol de pessoas e das entidades de Sinop. Visando isto, decidimos reunir as duas coisas. Fazer o baile e destinar o dinheiro da renda a Refeccs”, disse, ao Só Notícias, a presidente da Asccont, Roselene Aparecida Fernandes.

Ainda segundo a presidente, a instituição foi escolhida porque está em construção e ajuda inúmeras mulheres. “É tratamento, medicação, apoio psicológico, perucas tem os trabalhos artesanais, enfim, são inúmeros os serviços prestados”, finalizou.

O Baile do Contador será colocado no calendário oficial da associação e anualmente uma instituição será beneficiada com dinheiro da renda.

Só Notícias/David Murba