
“A vítima estava devendo dinheiro para traficantes que comercializam entorpecentes por meio de celulares de dentro do Centro de Ressocialização. Tudo indica que a vítima foi atraída por uma emboscada. O Wenderson conheceu uma mulher pela internet, e ela disse que estava na rodoviária esperando, foi quando perto do local do encontro emparelharam uma moto com a dele e o suspeito da garupa fez mais de 10 disparos”, informou Farias.
Ainda segundo o delegado, duas pessoas ligadas a uma facção criminosa seriam as responsáveis pela morte de Gabriel Sandro de Oliveira Sales, de 20 anos, no dia 20 do mês passado, na rua Iguaçu, bairro Vila Bela. O motivo apontado na investigação é que o jovem seria traficante de drogas e não queria pagar a porcentagem do grupo criminoso e, por isso, foi executado.
Conforme Só Notícias já informou, na data, policiais militares que estiveram no local apuram a versão que a vítima teria passado correndo em frente às residências vizinhas momentos antes de morrer. Ele estava tentando escapar dos assassinos.
A polícia descobriu também, a motivação do homicídio de Policeser de Azevedo, 52 anos, na noite do dia 11 de junho, próximo a uma lanchonete no bairro São Domingos. Na ocasião, ele estava comendo no estabelecimento quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e um deles fez os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima que chegou a ser socorrida pelos bombeiros e morreu no hospital. Segundo o delegado, Policeser estava sendo ameaçado por traficantes, já que devia dinheiro para vários distribuidores de droga. “A morte do homem foi para servir de exemplo a outros devedores”, disse.


