PUBLICIDADE

Jovem é internado em estado grave após atear fogo em residência de ex-companheira em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

A proprietária da residência, de 21 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, hoje de manhã, relatando que teve parte de sua casa queimada, ontem à noite, pelo ex-companheiro. Ela disse que registrou um boletim de ocorrência contra o acusado, de 26 anos, pedindo medias protetivas, já que o mesmo estava lhe fazendo ameaças. Entretanto, ele se negou a sair da casa e foi necessária a presença de uma oficial de justiça para que a ordem fosse cumprida.

O homem deixou o local, porém, retornou mais tarde, por volta das 21h, e se aproveitou que a vítima não estava na residência para atear fogo. Os vizinhos viram a ação e acionaram os bombeiros, que controlaram as chamas. O incêndio queimou parte da garagem e alguns móveis.

O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia, mas, esta tarde, foi descoberto que ele está internado no hospital regional. Segundo a direção da unidade, o estado do paciente é gravíssimo devido à área total de queimadura. “Ele está aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto isso, está recebendo cuidados intensivos no box de emergência”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Atualizada às 17h49)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE