PUBLICIDADE

Policiais são rendidos e tem armas levadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/Gazeta Digital

Três policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que estavam a paisana foram rendidos por 4 criminosos e tiveram uma arma ponto 40 e duas carabinas levadas durante o monitoramento de suspeitos que estariam planejando um furto em um banco de Juruena, (880 quilômetros de Cuiabá) ontem à noite. Não foi informado se os policiais chegaram a ser agredidos.

Reforço policial foi solicitado e uma força tarefa vasculha uma região de mata entre Juruena e Juína à procura dos criminosos. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) enviou para a região homens da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)..

Alguns equipamentos dos criminosos que seriam utilizados para cortar os caixas eletrônicos, foram apreendidos. “A Polícia conseguiu pegar um informante e um Corolla com materiais para o arrombamento. Ainda não foram localizados os suspeitos que estão em um  Fiesta preto, uma Strada e um Ford Ka ambos brancos”, diz trecho de uma mensagem postada por policiais em um grupo de mensagens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE