
Conforme Só Notícias já informou, no dia do crime, um homem foi visto por funcionários de uma empresa saindo do veículo, passou correndo pela rodovia, entrou em uma mata e fugiu. Algumas pessoasm estranharam, se aproximaram do veículo para ajudar o motorista acreditando que havia ocorrido um acidente. E viram o suspeito fugindo.
Anteriormente, Severino disse que seu irmão possivelmente foi morto após tentar pedir socorro nas proximidades de uma empresa, para evitar que o Hyundai HB20 branco fosse levado pelo assassino. Além disso, apontou que Silvio foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e acredita que o suspeito conhecia a rotina e as dificuldades de locomoção dele.
“É possível que seja alguém muito próximo e que o conhecia. Meu irmão deve ter jogado o carro na lateral para pedir socorro. O Silvio tinha problemas na coluna – fraturou em um acidente e foram colocados mais de oito pinos. Não conseguia subir degraus, correr e dirigia com dificuldades. Era aposentado por causa desses problemas. Ele ficou dois anos em tratamento fazendo fisioterapia e conseguiu voltar a andar. Mesmo com todas essas dificuldades, não deixou de trabalhar. Ele era vendedor de carros”.


