
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi detido junto com a tia, por receptação e adulteração de uma Fiat Strada, prata roubada no estado de São Paulo. A picape estava com placas falsa e chassis adulterados e foi recuperada em Várzea Grande.
A dupla ainda foi autuada por estelionato tentado, em razão de poucos antes da prisão, terem tentado aplicar golpe em uma loja de materiais de construção. Eles já tinham conseguido a aprovação de crédito usando documentos de vítimas de roubos, mas a dupla não conseguiu retirar os materiais.
O segundo flagrante foi lavrado contra um homem, de 27 anos, preso na posse de um Toyota Corolla preto que também estava adulterado. O carro foi recuperado em Cuiabá.
O terceiro veículo localizado é uma Toyota SW4 branca roubada que havia sido roubada, há poucas horas, em Várzea Grande. O veículo foi localizado escondida em uma casa, no bairro Jardim Maringá 3. Os policiais realizaram vigilância por mais de 4 horas, mas os ocupantes do imóvel não apareceram.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) dará prosseguimento às investigações para identificar e responsabilizar os autores do roubo.


