PUBLICIDADE

Ana Hickmann faz selfie no provador para mostrar look

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (10), Ana Hickmann publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram que lhe rendeu muitos elogios. No clique, a apresentadora aparece no provador de sua loja a fim de mostrar um look que lhe agradou muito. A roupa em questão é um macacão vermelho com as costas nuas.

“Amo este macacão!!! E amo mais anda fazer selfie no provador”, escreveu a modelo na legenda da publicação. Postagem esta que deu o que falar e mostrou mais uma vez que Ana é gente como a gente e não vê problema nenhum em tirar foto no provador para mostrar determinada roupa.

“Lindíssima como sempre mas nunca imaginei a Ana Hickmann fazendo selfie no provador hahahaha”, brincou uma admiradora da apresentadora.

“Que mulher mais linda! Não fica feia de jeito nenhum, impossível”, apontou outro fã.

(OFUXICO)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE