PUBLICIDADE

Presidente do Bancoob fará palestra nesta 5ª na Norte AgroShow em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Marco Aurélio Borges de Almada Abreu abordará o tema “Pense Grande, Faça História”, nesta quinta-feira, às 16:40h, na Norte AgroShow, no Parque de Exposições da Acrinorte. Almada falará um pouco como é importante se concentrar na vitória e pensar grande para garantir o sucesso, pois só assim é possível planejar e criar estratégias que atendam seus anseios.
 
O presidente do Bancoob construiu uma trajetória profissional ligada ao Sistema Financeiro Nacional, em especial ao cooperativismo de crédito. Possui experiência no mercado financeiro. Foi superintendente de projetos e marketing do banco até abril de 2002, quando aceitou participar da constituição da Confederação Sicoob Brasil.  
 
Por intermédio do Bancoob, as cooperativas do Sicoob podem oferecer aos seus associados produtos e serviços e empréstimos oriundos de recursos próprios e governamentais. Esse portifólio permite que elas atuem no mercado financeiro em condições de igualdade com os bancos convencionais e, em muitos casos, com vantagens competitivas.
 tualmente, o Sicoob é a quinta maior rede de atendimento no Brasil com mais de 2,6 mil agências em todo país, além de ser o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de cooperados, informa a assessoria.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sistema desenvolvido pela Sefaz Mato Grosso fortalecerá combate a roubo de cargas e fraudes

O superintendente de Fiscalização da secretaria de Fazenda de...

Plano para fortalecer setor florestal de Mato Grosso deve ser concluído este mês

Dirigentes da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, secretaria de...

Sinop é a 3ª em volume de exportações em Mato Grosso; China e Paquistão maiores clientes

Indústrias sediadas em Sinop exportaram US$ 178,4 milhões (R$...
PUBLICIDADE