PUBLICIDADE

Cadeias produtivas serão o foco de evento em Cuiabá

PUBLICIDADE

|1733|

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT), e o Banco Santander estão estruturando a realização de um projeto para divulgar os aspectos do setor agro em Mato Grosso. Na primeira reunião, realizada na sexta-feira (20), na Sedec, ficou definido que o evento será no primeiro semestre deste ano e envolverá todo o setor produtivo do Estado.

“A ideia integra a programação do banco, de investir na região, e do Governo do Estado, em desenvolver uma política diversificada. Vamos ter a oportunidade de abordar quatro eixos de trabalho, que envolvem a carne produzida em Mato Grosso, grãos e fibras, energia e sustentabilidade, ou seja, toda a cadeia produtiva”, explicou o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, ao considerar que o setor agro é a grande alavanca do País.

A formatação do projeto seguirá os moldes do evento realizado em Goiânia (GO), em maio de 2016, que reuniu mais de 250 pessoas. “Entre os conteúdos e nomes renomados para ministra-los, devemos incluir a questão da preservação, que precisa ser pensada, sem deixar o desenvolvimento de lado”, adiantou o vice-presidente do Santander, Marcos Madureira.

A superintendente executiva do Santander, Renata Zaccarelli, também acompanhou a reunião.

Fonte: A Gazeta (foto: Edson Rodrigues/arquivo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Soja disponível em Mato Grosso fecha o ano com queda de 3,3% no preço

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) divulgou, há...

Mato Grosso tem novo recorde na exportação de carne bovina

Mato Grosso exportou 112,81 mil toneladas em equivalente carcaça...

Caem exportações de milho feitas por Mato Grosso

A secretaria de Comércio Exterior (SECEX) registrou que as...
PUBLICIDADE